quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Unhas da Leitora!!!

Meninas Recebi algumas fotos e mensagens de meninas que desejam ter suas belas unhas mostradas aqui.
Hoje vou mostrar as Unhas da Vanessa Santos do Blog Cherry Hype
Vanessa nos relatou como descobriu que tinha o "nosso problema" e como tem conseguido vencer as dificuldades de ser alérgica a Esmaltes, ela também comenta sobre a escassez de cores e preço altos dos produtos em sua cidade.

"Descobri minha alergia há pouco tempo.Vinha percendo que meus olhos e pescoço estavam descascando sem nenhum motivo aparente. Então pocurei na blogosfera e descobri que se tratava de alergia a esmaltes. Já sabia o básico de alergia, quais os componentes que causam alergia e as marcas hipo. Como aqui em Petrolina não vendem esmaltes Ludurana nem Argento (a linha hipo da Impala chegou aqui há menos de um mês, e só tem branquinhos e vermelhos á R$15,99) me viro com os Colorama. Há um tempo fiz unhas marmorizadas. São relativamente simples e ficam muito lindas!" 

Vanessa ainda nos presenteou com fotos de suas artes, utilizando técnicas que já conhecemos, mais que vale a pena mostrar como essas técnicas nos ajudam a estar com as unhas sempre lindas e variar o uso de um mesmo esmalte.


Viram como é fácil... Só precisa tentar!!!

Quem quiser participar é só enviar as fotos e o seu relato para flaviamss@gmail.com

2 comentários:

  1. Olá Flavinha! Estou navegando pelos blogs paraibanos e conhecendo uma Paraíba contada pelos seus moradores, que até então não conhecia e estou encantado por esse Estado!
    Parabéns pelas unhas; ficaram lindas! É um trabalho artístico!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...