domingo, 7 de novembro de 2010

LA. COLORS - ENCHANTING EM UNHAS DEGRADÊ

Enchanting
Depois de mostrar pra vocês os meus queridinhos LA. Colors, hoje vou mostrar como gosto de usar o meu Enchanting pra variar da forma normal de pintar. Clique pra ler mais:

Esse esmalte tem uma cobertura translúcida, e só fica com a cor bem definida com três camadas de esmalte, e por isso é ótimo pra fazer o Estilo Degradê que aprendi em um vídeo da Batalha das Blogueiras da Revista Criativa. 

Argento 29
Para fazer o meu usei apenas um Esmalte, o Roxinho Enchanting que tem reflexos dourados, fiz as camadas como ela ensina no vídeo e deu certo, finalizei com o Argento glíter TF - 29 - Arte, é um glíter roxo com dourado que eu adoro...

 E ficou assim o meu degradê Hipoalergênico:

A foto num dá pra visualizar bem o degradê mais fica muito legal...

Agora assistam ao vídeo e tentem fazer também! Beijos!!!



Um comentário:

  1. Adorei o blog. Já estou te seguindo se puder me seguir de volta te agradeço. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...