Parceiros

O FLAVINHA UNHAS - para Alérgicas tem Parceria com a S.O.S ALERGIA, DERMA NAIL e com a LUDURANA.


LUDURANA

Somos uma empresa comprometida com o encantamento dos nossos consumidores e colaboradores. Pautamos nossas relações pela confiança, respeito, espírito de equipe, empreendedorismo, humildade e integridade, pois acreditamos que usar a integridade como padrão de conduta é a melhor forma de demonstrar respeito pelas pessoas.



DERMA NAIL


A Dermaphyto tem sua filosofia sustentada por três pilares: Proporcionar confiança, resultado e bem estar. Nos dedicamos a desenvolver produtos com tecnologia e ética, para beleza e o bem-estar das pessoas, com responsabilidade e respeito aos clientes. 




SOS ALERGIA

A SOS ALERGIA é uma empresa comprometida com o fornecimento de produtos de altíssima qualidade e com a excelência no atendimento de seus clientes.

A marca SOS ALERGIA e tudo o que se relaciona com ela lembram sempre cuidado, carinho e amor, pois representam aquilo que os pais desejam oferecer de melhor aos seus filhos.

A idéia que existe por trás do slogan “QUEM AMA CUIDA” é basicamente a seguinte: cuidar da saúde do filho por meio da prevenção às doenças alérgicas é uma das melhores formas de demonstrar amor e oferecer qualidade de vida a pessoa amada.

Para que isso ocorra, a SOS ALERGIA tem como base o compromisso de melhor servir e atender os clientes, proporcionando-lhes conforto e satisfação no momento da compra a cada minuto e em cada detalhe, provando aos mesmos que a prevenção das crises alérgicas proporciona não somente melhor qualidade de vida, mas também uma grande economia financeira para a família.

 Então... Conheça nossa loja!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...