domingo, 31 de outubro de 2010

OUTUBRO ROSA

   O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama. PARA LER MAIS,  clique aqui




 Durante todo este mês nós blogueiras usamos as unhas na cor Rosa, umas fizeram postagens outras não, mais o que vale é lembrar e divulgar a campanha (pra falar a verdade eu não fui mto fiel).





  
Hoje pra encerrar a campanha com chave de ouro vou mostrar  a minha MISTURINHA ROSA, que usei em alguns dias da campanha.


Essa Misturinha eu fiz usando o Esmalte Branco da Allergic Center Compre Aqui (é uma ótima marca de hipoalergênicos, essa marca tem uma cor bem parecida com essa que fiz, mais daqui que chegasse aqui em casa, não quis esperar),  fui adicionando aos poucos a cor Vinho da Impala Hipoalergênico, misturei até chegar ao tom desejado. ela ficou bem incorpada, então coloquei umas gotinhas de diluente de esmaltes e pronto. 
Na foto Usei essa misturinha, passei três camadas sem extra brilho.


E é assim que encerro a Campanha OUTUBRO ROSA, com uma misturinha rosa para nós alérgicas.

4 comentários:

  1. Todas participando !!!
    BJINHUSsssssssssss

    http://useihoje.blogspot.com
    visita,segue,comenta...

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei seu blog, é lindo de mais,
    eu também sou design em unhas, e adorei seus trabalhos.
    Se quiser da uma passada la no meu blog...

    Beijinhos...

    www.nilvanabischoff.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...