segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Transformando seu Esmalte

Hoje vou mostrar pra vocês como transformar seu esmaltes do Dia-a-Dia em Nail Art fofíssima, para durar mais dias na sua unha.

Apresento pra todas as alérgicas o LA COLORS - Bronze Bombeshell (Swatche).



Passei vários dias com ele nas unhas, ADOREI. E quando começou a lascar eu não queria tirar ele de jeito nenhum; então tive a idéia de renová-lo, peguei o meu Impala Hipo Coffee, e fiz uma francesinha bem fininha cobrindo as partes lascadas e ficou assim:


Viram como é fácil fazer o seu esmalte durar mais dias.

Um comentário:

  1. Oi Flavinha,
    Que ótima ideia. É uma daquelas coisas que a gente fala: porque não pensei nisso antes?...
    Também tenho alergia a esmaltes e com dicas daqui e dali estou me aventurando denovo, depois de uns 5 anos sem usar. Dá um medo!!!
    Beijos

    http://queriaterpensadoemtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...