quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O Desafio continua

Quando vi o Desafio em Preto & Branco  no Nós Amamos Esmaltes tive muitas idéias nem todas eu gostei muito, aos poucos estou executando e as que dão certo vou postar aqui.

Ontem resolvi testar o meu Konad novamente, pra minha surpresa eu consegui usar direitinho, o resultado foram essas Nail Arts aqui em baixo:

Essa primeira um Estilo Rufian bem diferente decorado com konad (placa m50), fez sucesso por lembrar pele de Dálmatas hehe (eu não acho muito mais foi o que me disseram).



Essa segunda não consegui definir com o que se parece, só sei que achei muito legal, pintei de preto e fiz esses tachados com a placa m45 da Konad.



Importante: Pra quem é alérgica, pode usar os esmaltes Konad sem medo são excelentes e Hipoalergênicos da melhor qualidade, (só use os originais).

Experimentem! Bjinhos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...