quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Um charme Azul

Um esmalte azul que ultrapassou os limites dos tons de azul que gosto de usar...
Sim este tomou o lugar do azul Esperta da Ludurana no meu coração e nas minhas unhas hehehehhe


Eu adoro azul e sou até suspeita, quando comento sobre algum esmalte dessa cor mais esse tom é simplesmente belo.
Estou falando do azul Ludurana alta definição ENVOLVENTE... 



Confiram:




Como sou suspeita pra falar sobre ele espero que comentem o que acham e recomendo que usem antes de me contar o que acham tá?!

4 comentários:

  1. Esse azul é lindo!
    E o detalhe da flor no anelar ficou um amor!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bonito mesmo flor, e amei com o detalhe, delicado demais !

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo ele e o detalhe ficou fofo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...