sábado, 6 de agosto de 2011

Transformando mais uma vez!

Dica do dia!

Esse é o terceiro dia que transformo o mesmo esmalte...Como???
Depois de preparada a unha com o esmalte Rosa Chiclete com Crackle White, passei uma camada de ESTELA da Ludurana 3D.

Esse aqui ó:

Para chegar a essa cobertura foi preciso 3 camadas de esmalte.

Esse tipo de esmalte é bem transparente e serve como Cobertura transformadora da cor...

Bem como percebi que esse esmalte é bem "ralinho" e tem um brilho extraordinário, resolvi testar ele por cima do esmalte que tava na unha...
Esmates usados: Rosa Chiclete, craquelado White e 3D estela

Para minha surpresa deu um UP no meu Crackle... que amei e tinha q contar pra vocês como pode ficar lindo usar craquelado com 3D por cima...




Confiram o resultado:




Na foto não dá pra perceber muito o brilho Colorido do esmalte, e também o esmalte craquelado branco assumiu um tom rosadinho claro que deixou o craquelado mais suave...

Eu gostei muito dessa descoberta e já estou testando com outros esmaltes de plano de fundo, depois vou mostrar aqui.

Comentem!

4 comentários:

  1. ficou lindo, meio tom sobre tom rs Bjus

    ww.esmaltices.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro rosa, é minha cor favorita para esmaltes, adorei este, lindo!!!


    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo! Adorei seu cursor tbm, muito chique!
    Parabéns pelo seu blog
    já estou te seguindo!
    conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira! Participe no meu blog!
    SORTEIO SIGMA NO www.coisasdeladdy.com bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito bacana o craquelado com o Estela por cima. Adorei a dica!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...