domingo, 10 de abril de 2011

Uma unha Estrelada!

Olá minhas amigas... 
Algumas meninas essa semana no Twitter ficaram curiosas quando falei das unhas que tinha esmaltado pra fazer umas fotos de formatura e talz, no entanto pra minha decepção as mãos não apareceram em nenhum instante nesse álbum. hehehehehe!

Bem como eu prometi que iria mostrar aqui vai...


Na base usei o esmalte Ludurana formosa Ver Swatche, mesclado com a misturinha azul clarinho  Misturinha com Sombra que já mostrei aqui no Blog, fiz um marble a seco usando pincel mmisturando os esmaltes ainda molhados.
Depois que a unha secou carimbei as Estrelinhas com esmalte Konad Branco e Placa Bundle Monster BM 20.

Eu gostei tanto dessa estampinha que chamei de noite estrelada!

Então quem gostou comenta!
Bjos!

6 comentários:

  1. Bom dia Flavinhaa
    Que coisa mais linda essa unha. Eu vou tirar um tempo pra fazer a minha e te passar foto. É que essa semana está tudo de cabeça pra baixo aqui ;(

    ResponderExcluir
  2. @Hestia OBG! Linda, não deixe de participar não viu!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma gracinha!
    Passa lá no meu blog, tem novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom... Como eu gostei estou aqui para comentar. Amei as unhas estraladas! Ficou muito lindo!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei essas unhas estreladas! Ficou lindo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...