quinta-feira, 21 de abril de 2011

CONCURSO - Vote na sua foto e arte favorita!

Apresento pra vocês as nossas concorrentes no 1º Concurso de Unhas do Blog. Esse foi um concurso local, portanto muitas concorrentes tiveram que ser excluídas no entanto prometo que as fotos serão bem aproveitadas nos próximos concursos...

A primeira participante se chama IARA RIBEIRO dona do Blog Babados e Batom ela mandou duas fotos no entanto os votos serão individuais, ou seja os votos contam por foto e não por participante ok!
A Iara apresentou bom domínio das técnicas como o esponjado e o marble (técnica da água).

IARA FOTO nº1.

IARA FOTO nº 2.


A segunda participante se chama SUÊNIA SANTOS, ela não é Blogueira e inspirou-se nas artes aqui do blog para sua participação, Francesinhas uma técnica simples mais que é o maior charme...


SUÊNIA SANTOS FOTO nº 3.

A terceira participante se chama HESTIA do Blog Coisas de Natalie ela fez uma arte multicolor com a técnica do marble na água...

HESTIA FOTO nº 4

Então meninas votem na sua favorita!
Lembrando que cada perfil pode votar apenas uma vez, e não serão considerados votos anônimos para não haver fraudes.
A votação está aberta até o dia 15 de maio de 2011.
A vencedora receberá o kit AVON como prêmio.

BOA SORTE MENINAS!

87 comentários:

  1. Eu voto no meu amore, HESTIA, foto 4.

    =]

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Eu voto na foto 2º. Iara.
    A última unha é muita informação de uma vez...

    ResponderExcluir
  3. Eu voto na foto 2 da Iara,
    Super em gosto para esse inverno.
    boa sorte as participantes...
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  4. Voto na HÉSTIA!!!
    Estão lindas essas unhas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Meu voto vai para a Héstia!!!
    Amei....!!!!

    ResponderExcluir
  6. voto na foto numero 4 liiiinda (:

    ResponderExcluir
  7. Eu voto na foto nº 4 ! Está maravilhosa ! Parabéns (;

    ResponderExcluir
  8. EU COM CERTEZA, VOTO NA HESTIA FOTO nº 4

    Lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. Concerteza eu voto na HESTIA FOTO nº 4

    ResponderExcluir
  10. Meu voto é para a HESTIA!

    Sorte

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. eu vi a unha no blog da hestia e vim correndo votar
    pq amei essa unha acho dificl fazer essa técnica!!!

    ResponderExcluir
  12. MEU VOTO VAI PARA HESTIA!

    BJOKAS NO ♥

    DEUS ABENÇOE VC!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Na foto 2 de Iara...
    adorei a arte
    a segunda candidata está simples d+
    e a ultima muita informação!!

    Adorei o blog, beijos

    ResponderExcluir
  14. Meu voto vai p/ HESTIA FOTO nº 4 :)
    Ficou lindo parabéns!

    ResponderExcluir
  15. A 2ª está super tendência do dourado e preto, voto nesta com certeza :D

    ResponderExcluir
  16. Meu voto vai para Hestia :) ja ganhou, ja ganhou! :P

    ResponderExcluir
  17. Eu voto na 2 concerteza!!
    Ficou simples e sofisticado

    ResponderExcluir
  18. Eu voto na Hestia, fofíssima leitora do meu blog.
    Boa sorte linda.
    Bjs
    Kaka

    ResponderExcluir
  19. das fotos que tem ai. com NITIDEZ , q de pra ver realmente como ficou a ´arte´ ... voto na 3. ....

    ResponderExcluir
  20. Adorei a participação de todas.
    Meu voto é para o nº4.
    Parabéns para todas!
    bjos
    http://driesmaltes.com/

    ResponderExcluir
  21. Voto na Héstia e quero dizer pra pessoa "Anônimo" que a Monyse tbm já disse essa mesma coisa! Ou esse "Anônimo" e ela são a mesma pessoa? Temos que respeitar os outros e as meninas todas merecem os parabéns não que venham colocar defeitos.

    ResponderExcluir
  22. @Ana Lucia Ana não quero acusações a nenhuma das leitoras, e nem haverá deslealdade com nenhuma participante para isso estabeleci que os votos anonimos não seriam contados acho que você não leu as descrições acima e foi logo fazendo insinuações.

    ResponderExcluir
  23. Oiii ...
    Meu voto vai pra Hestia , foto 4
    Tá linda!!


    bjus.

    ResponderExcluir
  24. Meu voto vai para:
    IARA FOTO nº1.

    Gostei das unhas, do degrade e ficou muito original. Por mais que tenha outras cores ficou delicado.


    ;D

    ResponderExcluir
  25. Eu voto na Iara, foto n. 2.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  26. Voto na Suênia nº 03.
    Não é muito diferente, mas está uma delicadeza e perfeita.
    Apareça lá tem sorteio dia 24.
    Feliz Páscoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Meu vot é na Hestia , adorei o efeito é bem diferente e fora que a uhna dela mudou completamente ! bjos

    ResponderExcluir
  28. Meu voto:
    Hestia foto 4

    vou seguir aqui, conheca meus blogs e siga se gostar!!

    bjusss
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com
    www.garotadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. voto na Hestia, unha nro 4
    bjs Dri, Tititi da Dri

    ResponderExcluir
  30. Voto na HÉSTIA!!!

    Bjinhos Elisa do Universo Feminino

    www.universofemininocomelisa.com.br

    ResponderExcluir
  31. Meu voto é na Héstia!!!

    Bjs

    Nana
    http://mangacompimenta.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi
    Voto na HESTIA FOTO nº 4
    Arrazou ,que lindo!


    bjo

    ResponderExcluir
  33. Voto na Hestia, número 4...

    Um show de unhas :)

    ResponderExcluir
  34. Gostei mais do da Héstia:foto 4
    colorida e alegre!!!

    ResponderExcluir
  35. Voto na Héstia N°04. Tá linda a arte dela nas unhas!! Merece ganhar!!!

    ResponderExcluir
  36. Amei a da HESTIA FOTO nº 4 super alegre, bem colorida e tradicional!!!!

    ResponderExcluir
  37. Meu vo vai pra foto nº 02.
    Amei o blog!!

    bjos

    ResponderExcluir
  38. a 1 candidata.
    a foto 04 lembra massa de modelar, ñ gostei.

    ResponderExcluir
  39. Voto na 2 de Iara!!!! Muito diferente!!

    ResponderExcluir
  40. Prefiro as mais discretass.. a francesinha da Suênia ta phyna.. meu voto é nela =)

    ResponderExcluir
  41. foto 2, Iara.
    Lindo!!!
    ensina depois como faz essa unha??

    ResponderExcluir
  42. numero 02.
    muito diferente esse modelo de nail artt

    ResponderExcluir
  43. Meu voto vai para Hestia numero 04

    ResponderExcluir
  44. Meu voto vai para a foto

    ResponderExcluir
  45. a foto da iara claro.
    achei muito lindah.

    ResponderExcluir
  46. foto num 02.
    taaahhh lindxa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...