segunda-feira, 14 de março de 2011

Unhas de Amiga!

Gente hoje eu abri uma exceção pra mostrar as belas unhas da minha amiga, meio prima hehe, LARISSA NADJARA que me dá sempre boas idéias de Nail Arts, ela tem unhas lindas e essa semana eu fiz esse degradê nas unhas dela ficou tão fofo que resolvi mostrar pra vocês.

A técnica você confere AQUI só que no dela não usei o fundo branco apenas base incolor! 

Impala
LUZ DAS ESTRELAS

O esmalte usado é uma misturinha do ROYAL da Colorama com base incolor pra ficar um esmalte translúcido, "bem ralinho" como algumas dizem... 
Depois de feito o degradê, apliquei umas estrelinhas do esmalte Impala glíter - LUZ DAS ESTRELAS no anelar e finalizei com glíter colorido Flor do Campo da AVON.




O resultado:




Prometo que vou mostrar essa belezinha com esmalte Hipoalegênico, ainda estou vendo como vou fazer esse azul!

Comentem!

4 comentários:

  1. Adorei, ficou muito bonito, eu tenho este esmalte da Impala, pena que é meio difícil de achar.

    Bjos,
    Tem MEGA SORTEIO, lá no blog, participe
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as unhas pintadas desta maneira! Gostei muito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, minhas unhas fizeram muito SUCESSO! E o melhor detalhe é que dura um tempão...

    ResponderExcluir
  4. Amei esse degradê das unhas da Larissa. Lindo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...