quarta-feira, 16 de março de 2011

Misturando Camadas

Oi meninas hoje vim mostrar mais uma combinação de esmaltes das que eu postei aqui anteriormente...
Houve quem não gostasse mais a maioria achou que é uma bom idéia, então vou continuar mostrando, até que eu tenha preparado a coleção de inverno do Blog.



A base dessa misturinha continua a mesma, uma ou duas camadaa da cor escolhida coberta com o Esmalte Carícia da Impala Hipoalergênico.



Para esse tom de hoje usei uma camada do ACALMA da Ludurana e cobri com o CARÍCIA por cima... 



Ficou um verdinho mais suave e perolado, e fez sucesso entre as minhas amigas aqui viu!



Aqui você pode ver o Acalma em cor natural, e pode atestar como a tonalidade do esmalte muda com a camada cintilante por cima!




Então mesmo pra quem não gostou da idéia recomendo que teste, tenho certeza que vai gostar quando fizer!

Comentem!

4 comentários:

  1. Ficou bonita a combinação.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bonitinho! Eu amei!
    Beijos!
    Endereço mudado:
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda a combinação desses esmaltes. Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...