segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TRANSFORME SEU ESMALTE!

Olá meninas...

Eu comentei com algumas de vocês lá no twitter que não tinha gostado muito da cor da misturinha amarela na minha unhas porque sou muito branquela e o amarelo não me favorece muito, então na mesma dia em que usei a misturinha  fiz a transformação dela em uma Nail Art bem divertida que aprendi neste no ESMALTES DA ANA.

O vídeo foi da Batalha das Blogueiras lembram???
Pois é a Ana ensinou pra gente nesse vídeo - Assista:


4 Tipos de Unhas Artísticas Fáceis






Pois então com base nesse vídeo transformei minha misturinha nessa arte da Girafinha.
Pra a transformação usei o esmalte Coffee da impala hipoalergênico. 


Vejam como ficou:



E então melhorou ou não?!

Comentem!

OBS: a qualidade das fotos tá um pouco ruim meninas porque minha câmera fotográfica está com defeito então peço desculpas... Estou tentando resolver isso o quanto antes.

9 comentários:

  1. Flavinha, ficaram uma gracinha as manchinhas sobre o amarelo. Mas o mais fofo foi o nome que você deu: Girafinha!

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Agora sim! Hahaha!
    Xô aspécto incardido! ^^

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Amei a girafinha....tentarei fazer também.
    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Flavinhaaa...
    ficou tão lindooo!!!!!!!

    Nem vendo videos eu consigo me soltar para
    nail art... e eu amooo...
    Mas o amarelinho ficou uma graça em sua
    mão... eu adorei!

    beijão, flor...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ownn ficou lindo a girafinha na sua unha, melhora sem duvida qualquer amarelo, n acho essa cor bonita nas minhas unhas, gostei msmo, dps volto pra ver o video com calma, tenho q ir durmir
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi ...
    Own! ficou lindo na sua unha..
    adorei..sua nail art..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  7. ficou mega fofo ... mas eu olho a nail art e imagino oncinha rs.. mesmo sendo diferente e tals rs... ta lindo parabens !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...