terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DESAFIO DOS 7!

Olá meninas!
Hoje vim responder um desafio que a Danny do Blog NA ONDA DOS ESMALTES ME enviou!

Obrigada por lembrar por me desafiar Danny!

Então, vamos lá !

7 coisas para fazer antes de morrer:


Concluir meu curso de Graduação esse ano de 2011;
Conseguir um bom emprego em uma Grande Empresa;
Alcançar autonomia de vida;
Educar meu filho Raphael para que cresça e seja um homem honrado, e quem sabe uma filha futuramente;
Fazer meu marido um homem ainda mais feliz do que é (hehehehhehee);
Ofecer a meus pais uma velhice tranquila;
Emagrecer uns 10 quilos para ficar satisfeita com meu corpo por completo (hehehehhehehehhe)

 7 palavras que eu mais falo:

Aff;
Ninguém Merece;
RAPHAEL (gritando mto);
Eu não aguento mais;
Eu te amo;
Que estresse;
Tou com fome.

7 coisas que faço bem:

Cozinhar;
Comer;
Fazer Unhas;
Tirar fotos;
Ajudar os amigos na Universidade;
Administrar minhas contas;
Cuidar do meu filho.

7 Defeitos:

Sou estressada;
Sou Mandona;
Achar/ter certeza que sempre estou certa (mais sempre estou certa hahahhahaha);
Reclamona;
Teimosa;
Medrosa;
Respondona.

7 coisas que amo;

Minha família;
Deus;
Estudar;
Praia;
Meus Esmaltes;
Internet;
Festas.

7 qualidades:

Quando quero fazer algo so faço bem feito;
Sou companheira;
Sincera; (mesmo que doa, tou nem aí)
Cuidadosa;
Paciente (apesar dos defeitos acima, pois tem que ter muita paciência pra enfrentar as coisas da vida);
Comprometida com tudo que me envolvo;
Proativa.

Pronto ! Agora vocês já conhecem um pouquinho mais sobre mim! Agora queremos conhecer um pouco mais sobre essas 7:

9 comentários:

  1. Amei te conhecer melhor...

    Tb sou mandona, reclamona e teimosa
    ahahah

    beijão
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, gostei de ver Flavinha
    eu tbm sou medrosa..kkkkkkkkkkkkk

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas, Flavinha!
    Muito bom te conhecer um pouco mais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Super legal seu blog, ainda não conhecia. Não tenho alergia, mas sei que isso é algo que posso passar a ter a qualquer momento, por isso acho muito legal que existam blogs que falem de esmaltes e arte nas unhas para alérgicas.


    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Feliz Ano Novo, Flavinha!
    Que 2011 seja repleto de alegrias, muitas conquistas e sonhos realizados. Que você tenha muita saúde, paz, amor e prosperidade. Deus continue te abençoando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog..
    e adorei conhecer um
    pouco de vc..
    Bjus!Dani

    ResponderExcluir
  7. Muito legal!Esse negócio de ser sincera é tenso hein, quantas vezes a gnt fala alguma coisa pq perguntaram, e msmo assim reclamam, se n quer a verdade n pergunte!(Eu sou louca, liga não!)
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...