domingo, 26 de setembro de 2010

Texturas - Mesmas cores, Decoração diferente!

Usando as mesmas cores e com Criatividade podemos fazer muitas Nail Arts diferentes.

Nas próximas postagens vou mostrar fotos de Arts diferentes com as mesmas cores. Serão elas:
Vemelho ou Vinho; Preto e Branco.


Exemplo 1: Usando Vinho e Preto, pinte a unha um lado de preto e o outra de vinho, com o esmalte ainda molhado, pegue um palito fino e misture as cores fazer um círculo, depois espere secar e finalize com Extra Brilho ou com Gliter.



Exemplo 2: Pinte a cor de fundo Branca e deixe secar o esmalte, em seguida pegue um pedacinho de saco plástico pingue em cima dele as cores vermelho, preto e branco, dobre o plástico pra misturar um pouco as cores, depois cuidadosamente carimbe as unhas com o esmalte do plástico, finalize com Extra Brilho.



Experimente!

3 comentários:

  1. Oii! Vi sua nail art no leitora colorida do nos amamos esmaltes, e me udentifiquei pq tbm sou alergica. Descobri faz pouco tempo, ou melhor se manifestou faz pouco tempo.To na fase de testar os esmaltes e ate agora só argento nao me dá alergia.Os coloramas funcionam com vc? vi em outro post q vc disse q nao funcionavam mas agora funcionam.Comigo os esmaltes nao funcionam, sera q funciona a cobertura transformadora da cor?

    ResponderExcluir
  2. Alessandra nem todos os Coloramas funcionam comigo, apenas os da nova coleção transformadora da cor, a fosca deu uma coceirinha depois passou , o que me surpreendeu mto. os da Impala funcionam bem, mais não duram muito na unhas... Infelizmente o ruim mesmo é o preço deles e qualidade que não é mto boa.
    Bem como é nova nisso qualquer dúvida estou aqui.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...