sábado, 25 de setembro de 2010

Misturando Camadas

Tão sonhado Paparazzi
Criar cores não é nada fácil quando não tem as cores principais, principalmente pra criar a cor azul...
Queria pintar minha unha com aquele lindo Esmalte da Impala o Paparazzi:

Pois não tem essa cor Hipoalergênico (não que eu tenha encontrad, na verdade, então fui vei o que dava pra fazer com os meus nacionais aqui...

Comecei testando as cores cremosas com as Coberturas Reflexos da Colorama, fui testando e qual não foi minha surpresa consegui este resultado após passar duas camadas de Florença da Argento (preto), e uma camada de Reflections da L.A Colors que eu comprei aqui:

Pois é consegui algo parecido, depois testei com a Cobertura Reflexos Azulados da Colorama e tbm dá certo, Finalizei com o Mona Lisa da Argento (gliter colorido), para dar um efeito similar aos Esmaltes Holográficos

A foto ficou assim:
Chamei de Metalic Blue
Ficou longe do tom do Paparazzi, mais consegui fazer um azul!

Em uma segunda tentativa consegui um tom Chumbo bem Bonito; Essa foi com uma camada de Florença  + Uma camada de Carícia da Impala Hipo (branco cintilante) + uma camada de Purpurinado da Argento.
Chamei de Grafite (fica bem parecido com Holográfico)
A foto ficou escura mais dá pra ver os brilhinhos nele.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...