domingo, 23 de janeiro de 2011

Vale a pena ver de novo!!!

Meninas eu sei que já mostrei esses esmaltes aqui antes, mais acredito que muitas não viram todos então resolvi mostrar todas em uma única postagem...

Quando pensei em mostrar isso também passaram várias idéias loucas na cabeça...
Como por exemplo "Se esmalte desse em árvores, eu teria na minha casa um pé de Ludurana", Loucura né??? Eu sei! Hhahahahahahaha

Mais realizem comigo, a árvore seria mais ou menos assim:



Bem a loucura eu já mostrei. Então vamos aos Swatches desses esmaltes.


ESPERTA


ESPERA


FORMOSA


ACALMA
Então gostaram de relembrar os Ludurana que já mostrei aqui???

Estou aguardando novas aquisições para mostrar mais cores dessa marca de esmaltes pra vocês...

Bjos!

9 comentários:

  1. nossa!
    é de um preto desses q eu to atrás!
    obrigada, ahhh amei seu cursor!!rs
    conheça meu blog
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e não me canso de olhar.
    Quanto à árvore, eu queria ter uma assim aqui em casa. rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas quem não queria ter uma uma plantinha dessas hein??? Hahahahaha!
    Eu e minhas loucuras!

    ResponderExcluir
  4. @ellySeja Bem Vinda e procura que vc vai encontrar o seu Ludu fácil fácil... Tem em todo lugar e baratinho viu!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii... adorei a sua árvore de Ludus...

    Queria uma sementinha, manda para mim???? rsrsrsrs

    Adorei o Acalma e o Espera... tenho os dois, o Acalma já é um dos meus queridos... mas não sabia que o Espera era tão lindo... adoreiiiii! Vou correr e usar o meu tb!

    Bjssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. @FabiHahahahaha Fabi hahahah! Vou pedir ao meu marido que é Agronomo pra ver se ele inventa uma pra gente! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. São lindas as cores..a
    Ludurana sempre arrasando
    nas cores.
    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  8. Acho muito digna a idéia de uma árvore de esmaltes. Se existisse não teria outra planta em casa. hauhauhauhau
    Amei o Esperta.
    Beijos.

    http://garota-nerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Achei ótimo o artigo, muito bem humorado, quero uma arvore desta tb, os esmaltes estão lindos, kkkkkkk, bjus linda

    Maysa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...